Está aí um Desenho de árvore  como prometido feito no meu sketchbook:))

Espero que gostem e se animem a fazer também. Comentem bastante e dêem sugestões para me incentivar cada vez mais. 

As árvores sempre me fascinaram, desde a menor e mais frágil até as gigantes e frondosas. Sempre estavam presentes nos meus desenhos de escola.

 Nesse desenho eu usei lápís grafite, ou melhor lapiseira para ser mais exato.

          Lembro que vi essa linda árvore na rua e o que me chamo atenção nela foi o tronco com muita textura.  Esses são os melhores para desenhar e são do meu bioma favorito, o Cerrado

Vou ficar devendo, o nome da espécie dessa bela e tortuosa árvore do desenho, mais me dêem um desconto...

Como desenhar árvores??????????

Foi um sketch rápido no meu sketchbook tamanho A5, o importante é tentar capturar a textura do caule, com formas e traços rápidos, após traçar o todo geral com as fórmulas básicas. A luz que bate no momento, na copa da árvore, também dão esse tom mais realista.

Continuem acessando o blog para mais novidades e dicas.


Abraços e desenhos!!!!!!